sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tag- Meu lado Kpopper de ser

Olá pessoas!!! Tudo bem com vcs? Espero que sim! Hoje vim aqui para responder uma Tag chamada Meu lado Kpopper de ser , primeiramente quero agradecer pelos 2000 likes na pág do face (Asian Forever) , e segundo quero que respondem essa tag tb!! :)
Então vamos lá!
Peguei essa Tag do blog Amor de um Kpopper e as regras são de dar os devidos créditos para o blog Vida de KPOP , e repassar para pelo menos outros 5 blogs, ou sei lá , mas como não tenho outro blog para passar então essa não vai ser uma regrinha para mim , mas OS DEVIDOS CRÉDITOS SÃO PARA VIDA DE KPOP <3
São 10 perguntinhas , então vamos lá!!
Perguntas:

1.Como e quando conheceu o kpop?
2.Grupo preferido e ultimate bias. 
3.Primeira dorama e a que mais gostou.
4.Música que mais escuta ultimamente. 
5.Uma coreografia que sabe toda. 
6.Uma coreografia que gostaria de aprender.
7.Defina o KPOP em uma só palavra.
8.Se quisesse ir a um show de kpop qual seria? 
9.Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
10.Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?

LET'S GO!

1- Como e quando conheceu o kpop?
Conheci quando fui no Carefur (pra quem não sabe é um mercado , e acredito que todos sabem) , e tava passando um clipe (OH! das GG) , e pirei , foi mais ou menos no meio de 2010 , concluindo que tenho 5 anos de sofrência.
2- Grupo preferido e ultimate bias.
Então essa pergunta é meio complexa para mim , eu não tenho apenas um grupo preferido , e nem um ultimate , então vamos lá : Grupos favoritos : B2ST , 2NE1 , 4minute , MBLAQ , BTS, BIG BANG , EXO. Ultimate Bias : Yang YoSeb (B2ST) , Hyuna (4minute) , CL(2NE1),Kook (BTS)e Kai (EXO).
3-Primeira dorama e a que mais gostou.
Meu primeiro dorama foi Big <3 , e o que eu mais gostei foi You're Beautiful <3.
4-Música que mais escuta ultimamente.
Tenho duas ,Bad do Infinite e Just Right do GOT7 , recomendo muito.





5-Uma coreografia que sabe toda.
Tem várias coreografias que sei , mas vou com uma clássica , I am The Best das 2NE1.


6-Uma coreografia que gostaria de aprender.
Todas , é lógico , mas vou colocar Growl do EXO.


7-Defina o Kpop em uma só palavra.
Vida <3
8-Se quiser ir em um show de kpop qual seria?
Todos , kkkk , mas queria ir em algum tour de alguma agencia , tipo CUBE , YG , JYP , SM , mas escolhendo um grupo vou escolher EXO , pq quero ver meu negão Kai.
9-Se você pudesse viver em um dorama qual seria ? E que personagem?
You're Beautiful , e claro o Go Mi Nam , mesmo tendo dó do ShinWoo (meu amorzinho do CnBlue -Yong Wan).
10- Se encontrasse o seu bias na rua o que faria e diria para ele?
Como você é alto oppa , e feio sem maquiagem , cade as plasticas fala com a Bom q ela consegue umas promoções ai. -------MINTINRAAAAA-------
Eu falar se ele poderia tirar uma foto com ele , e se dissesse sim iria abraçar bem apertado , e dizer que o amo , e que me faz feliz todos os dias da minha vida , e é claro um obrigado com um sorriso que com certeza apenas ele conseguiria tirar de meus lábios.

Então essa é a Tag , espero que tenham gostado e que se acharam parecidos , e respondem ela , se vc estiver vendo pela pág do face , responde nos comentários , quero ler todas!!
ATÉ MAIS , BYE!




terça-feira, 21 de abril de 2015

Doramas e Animes na Netflix


Não sei se todos sabem mas na Netflix há doramas e animes , quem tem deve estar se divertindo e muito , e quem tem e não sabia deve estar pulando de alegria. Não tem todos os doramas e todos os animes -não mesmo pq não tem Another #chatiada - , mas temos alguns que podemos nos divertir.
Alguns animes e doramas que tem lá.
Animes : Death Note - Blue Exorcist - Hunter X Hunter - Sword Art Online - My Little Monster - Bleach - Killi a Kil - Magi - Terror in Resonance - Madoka Magica - Gurren Lagann - Gin Tama - Super Onze - Naruto Shippuden - entre muitos outros.
Doramas : Secret Garden - Playful Kiss - Lie To Me - You're Beautiful - My love from the star - Protect The Boss - City Hunter - e mais alguns.
 Não tem tantos doramas , isso é um pouco triste , e além que lá no Netflix , os nomes dos doramas podem ser a tradução , tipo You're Beautiful lá está Você é linda , então não se desanimem de não achar os doramas com o nome normal ok"


sábado, 21 de março de 2015

New Idol's - CLC

CLC é o novo Girl Group do CUBE , elas debutaram com o single PEPE no dia 18 de março. CLC foi um dos grupos que mais eram esperados , pelas postagens de sua empresa , vários fãs dos grupos da CUBE , ficaram curiosos para saber quem são as adoráveis garotas.
O grupo é formado por 5 garotas , incluindo : SeungHee (leader , main vocal) , Yujin (visual , dancer , sub vocal) , Sajakui (leader vocal) , SeungYeon (dancer , vocal principal) , YeEun (maknae , rapper).
As idades das meninas são em volta de 20 e 17 anos , incluindo que SeungHee nasceu em 1995 , Yunjin 1996 , Sajakui 1996 , SeungYeon 1996 e YeEun 1998.

Confira o single de debut delas , você vai se surpreender com tanta fofura e beleza :
https://www.youtube.com/watch?v=3qmsJbJasfo

terça-feira, 3 de março de 2015

Abertura do Blog


Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então hoje estou começando uma nova etapa de uma pág minha do face que se chama é lógico Asian Forever. Como ela consegui ultrapassar 1.000 likes , resolvi começar um blog para ser algo mais legal.
O conteúdo em si é todo sobre a Ásia , tanto cultura , tando moda , tando música. É claro que como uma boa k-popper , irei sempre falar sobre k-pop e algo que se refere a isso. Espero que todos gostem e acompanhem o blog , e sejam bem vindos a esse nova jornada.