Olá pessoas!!! Tudo bem com vcs? Espero que sim! Hoje vim aqui para responder uma Tag chamada Meu lado Kpopper de ser , primeiramente quero agradecer pelos 2000 likes na pág do face (Asian Forever) , e segundo quero que respondem essa tag tb!! :)
Então vamos lá!
Peguei essa Tag do blog Amor de um Kpopper e as regras são de dar os devidos créditos para o blog Vida de KPOP , e repassar para pelo menos outros 5 blogs, ou sei lá , mas como não tenho outro blog para passar então essa não vai ser uma regrinha para mim , mas OS DEVIDOS CRÉDITOS SÃO PARA VIDA DE KPOP <3
São 10 perguntinhas , então vamos lá!!
Perguntas:
1.Como e quando conheceu o kpop?
2.Grupo preferido e ultimate bias.
3.Primeira dorama e a que mais gostou.
4.Música que mais escuta ultimamente.
5.Uma coreografia que sabe toda.
6.Uma coreografia que gostaria de aprender.
7.Defina o KPOP em uma só palavra.
8.Se quisesse ir a um show de kpop qual seria?
9.Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
10.Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?
LET'S GO!
1- Como e quando conheceu o kpop?
Conheci quando fui no Carefur (pra quem não sabe é um mercado , e acredito que todos sabem) , e tava passando um clipe (OH! das GG) , e pirei , foi mais ou menos no meio de 2010 , concluindo que tenho 5 anos de sofrência.
2- Grupo preferido e ultimate bias.
Então essa pergunta é meio complexa para mim , eu não tenho apenas um grupo preferido , e nem um ultimate , então vamos lá : Grupos favoritos : B2ST , 2NE1 , 4minute , MBLAQ , BTS, BIG BANG , EXO. Ultimate Bias : Yang YoSeb (B2ST) , Hyuna (4minute) , CL(2NE1),Kook (BTS)e Kai (EXO).
3-Primeira dorama e a que mais gostou.
Meu primeiro dorama foi Big <3 , e o que eu mais gostei foi You're Beautiful <3.
4-Música que mais escuta ultimamente.
Tenho duas ,Bad do Infinite e Just Right do GOT7 , recomendo muito.
5-Uma coreografia que sabe toda.
Tem várias coreografias que sei , mas vou com uma clássica , I am The Best das 2NE1.
6-Uma coreografia que gostaria de aprender.
Todas , é lógico , mas vou colocar Growl do EXO.
7-Defina o Kpop em uma só palavra.
Vida <3
8-Se quiser ir em um show de kpop qual seria?
Todos , kkkk , mas queria ir em algum tour de alguma agencia , tipo CUBE , YG , JYP , SM , mas escolhendo um grupo vou escolher EXO , pq quero ver meu negão Kai.
9-Se você pudesse viver em um dorama qual seria ? E que personagem?
You're Beautiful , e claro o Go Mi Nam , mesmo tendo dó do ShinWoo (meu amorzinho do CnBlue -Yong Wan).
10- Se encontrasse o seu bias na rua o que faria e diria para ele?
Como você é alto oppa , e feio sem maquiagem , cade as plasticas fala com a Bom q ela consegue umas promoções ai. -------MINTINRAAAAA-------
Eu falar se ele poderia tirar uma foto com ele , e se dissesse sim iria abraçar bem apertado , e dizer que o amo , e que me faz feliz todos os dias da minha vida , e é claro um obrigado com um sorriso que com certeza apenas ele conseguiria tirar de meus lábios.
Então essa é a Tag , espero que tenham gostado e que se acharam parecidos , e respondem ela , se vc estiver vendo pela pág do face , responde nos comentários , quero ler todas!!
ATÉ MAIS , BYE!

